POLÍTICA DE ENTREGA
LOCAIS ATENDIDOS
Apesar de ser uma loja virtual, nossas vendas são limitadas as cidades onde possuímos depósitos com as mercadorias que comercializamos conforme descrito na página Como Participar / Venda e Entrega / Clique aqui.
ENVIO DE PEDIDOS
Meu Suplemento Já é um serviço diferenciado, oferecemos entrega em no máximo de um dia útil, podendo em alguns casos, a entrega ser realizada no mesmo dia, conforme explicação na página Como Participar / Entrega em Um Dia.
O prazo de entrega está vinculado a aprovação do pagamento, conforme opção escolhida no momento da compra.
Todos os nossos pedidos são entregues em no máximo 01 (um) dia útil.
EMBALAGEM DE ENTREGA
Todos os nossos produtos são entregues em sacos de papel kraft, lacrados por uma etiqueta personalizada, contendo as seguintes informações:
-
Nome do cliente;
-
Código do Cliente;
-
Número do pedido;
-
Data da compra;
-
Endereço de entrega;
-
Telefone de Contato.
TRANSPORTE
Trabalhamos que entrega própria, que garante agilidade e melhor comunicação com o cliente, principalmente em situações que exijam algum tipo de ajuste ou reparação.
PRAZO DE ENTREGA
Até 01 (um) dia útil.
VALOR DO FRETE
Todos os nossos fretes são gratuitos, desde que, atendam as especificações determinadas em nosso site, na página Como Participar / Entrega em Um dia.
Trocas de mercadorias com defeito de fabricação também terão frete grátis.
GARANTIA DO PEDIDO
Garantimos a entrega em um dia útil, sendo que caso haja alguma adversidade de nossa parte e pedido não seja entregue no prazo máximo aqui declarado, o cliente poderá solicitar a devolução integral do valor pago, ou agendar uma nova entrega sem nenhum custo adicional.
POLÍTICA DE TROCA
NO CASO DE ARREPENDIMENTO
Em casos de arrependimento, as mercadorias em questão, serão aceitas no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento das mesmas, por parte do cliente.
Os custos decorrente do despacho para a devolução das mercadorias, serão de responsabilidade do cliente, sendo que os produtos deveram estar acondicionados em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso, acompanhados de todos os produtos contidos no pedido.
NO CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO
Em caso de troca por outro produto, as mercadorias em questão, serão aceitas no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento das mesmas, por parte do cliente.
Os produtos deveram estar acondicionados em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso.
No momento da troca é indispensável a apresentação da Nota Fiscal, para que a transação seja realizada.
Em casos onde os produtos trocados possuírem valores diferentes, não será realizado nenhum tipo de ressarcimento em espécie, sendo que o cliente poderá receber um cupom de crédito para a realização em uma compra futura ou complementar o pagamento, quanto o produto da troca tiver um valor superior ao produto adquirido na compra inicial.
A devolução poderá ocorrer das seguintes formas:
- O cliente se dirige a uma de nossas lojas físicas e realiza a transação;
- O cliente entra em contato com o nosso SAC, e checa os custos e data para uma troca agendada, com o deslocamento de um de nossos funcionários à residência do cliente.
NO CASO DE TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente a contar da data de entrega da encomenda no endereço do cliente. Ao identificar o problema (defeito), o cliente deve solicitar a troca por meio do e-mail: sac@meusuplementoja.com.br.
Atenção: em nenhuma hipótese o cliente deve se desfazer o produto defeituoso, pois ele é a garantia de efetivação da troca, sendo que no momento da negociação do produtos defeituosos para troca, não aceitaremos fotos, apenas o produto fruto da reclamação.
Se no momento da troca o defeito for de fácil verificação por parte de nossos funcionários, a troca será realizada imediatamente, mediante a disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso contrário, o produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
Será de nossa responsabilidade os custos para a realização da troca, com tanto que seja realizado no mesmo endereço da compra inicial, em casos excepcionais, nosso SAC deve ser consultado para informar se a transação poderá ser realizada sem custo em um endereço novo.
O serviço de troca (entrega) está vinculado à disponibilidade de nosso estoque e de prévio agendamento, com prazo máximo de 02(dias) dias úteis para o agendamento.
NO CASO DE RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
A recusa de uma encomenda deve ser realizada no ato do recebimento da encomenda sendo que as recusas só serão aceitas nas seguintes condições:
-
Produto avariado;
-
Embalagem aberta/violada ou avariada;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de item.
É necessário que o cliente anote no verso da nota o problema identificado, date e assine.
PRAZO PARA TROCA
Nosso prazo para trocas é de até 30 (dia) dias corridos a contar do recebimento do produto em nosso depósito ou loja.
Iremos avaliar se o produto se enquadra dentro de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Em casos de trocas diretas (mesmo produto), o envio será automático.
Na falta do produto em estoque, o cliente poderá optar por um outro produto, devolução do valor pago ou cupom de crédito para compra futura.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Após a avaliação do caso em questão, poderemos realizar a devolução de forma direta através de transferência bancária ou utilizando o mesmo sistema que o cliente adotou em sua compra.
Para pagamento realizados através de cartões, as mesmas serão realizadas através de estornos com a operadora do cartão, para compras através de boletos, o estorno será através da empresa Wix, administradora dos pagamentos em boleto.
Nosso prazo para avaliação de devoluções de valores pagos é de até 3 dias úteis.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, poderá ser cobrado uma taxa para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente em caso de solicitação de cancelamento do pedido.
FRETE GRÁTIS
Nosso serviço de entrega é grátis, porém é limitado a um grupo de cidades, que estão descritas em nosso site, na página Como Participar / Venda e Entrega / clique aqui.
PRAZO DE ENTREGA
Até 01 (um) dia útil.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
- PIX
- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL
- Pagamentos offline